Mais de um milhão de pedidos, estamos felizes!

por Cênicas Comunicação

E superamos a marca de mais de um milhão de entregas. Em quatro anos trabalhando em Palmas, o Tonolucro caminha no sentido oposto à crise investindo na expansão do negócio e geração de emprego e renda no Estado.

O negócio, que nasceu da carência nesse segmento, fez com que a empresa nascesse e desenvolvesse suas atividades em Palmas. Por ser uma startup genuinamente tocantinense originou da ideia de prestar um serviço diferenciado, com credibilidade na Capital, com a proposta de atender tanto a demanda dos restaurantes, quanto a dos consumidores.

“Oferecer um serviço de qualidade via aplicativo com atendimento e suporte constantes e eficazes, fez com que esta demanda aumentasse, o que proporcionou a criação de uma cultura de consumo de delivery de comida que antes não existia na cidade”, observa.

E com o crescimento do Tonolucro cresceu! Toda uma rede de restaurantes já estabelecidos e pequenos negócios que abriram as portas graças ao aplicativo. Enquanto muitos expandiram suas vendas, começaram a gerar mais emprego e renda e potencializaram a competitividade no mercado oferecendo um serviço a mais para os consumidores.

Junto com a gente, Palmas tem ainda mais quatro aplicativos de entrega, mas no TO, nós demos o pontapé inicial e influenciamos a cultura de entregas na mais nova capital brasileira.

Temos 325 estabelecimentos cadastrados, com as opções mais variadas que atendem os gostos mais exigentes. Daqui, seguimos felizes e sabendo que este número só nos enche de vontade de trabalhar e ser cada vez mais, melhor pra atender o nosso cliente. Que venham nosso próximo milhão. 🙂

Leia também

Categorias