Especial Palmas trintou: Top 5 dos delivery’s de quem mora na Capital

por Cênicas Comunicação

Palmas chegou aos seus 30 anos! A Capital mais nova do País e onde o Tonolucro nasceu não tem só o por do sol mais bonito do Brasil, mas também um povo acolhedor, uma vista maravilhosa e é uma cidade cheia de oportunidades. #palmassualinda #parabénspalmas30anos

E trabalhando com delivery a gente começou a conhecer os palmenses de uma maneira diferente: por meio do que eles pedem pra comer no nosso aplicativo! 

Investigando a preferência alimentícia do palmense, pra entrar no clima da nossa comemoração dos #Palmas30anos que tal descobrir o que mais gostamos de comer? Se liga na listinha aí! 

Pratos de almoço: Marmitex, Pratos Feitos e o tradicional arroz com feijão estão na lista dos mais pedidos dos palmenses. Com ovo, alguma carne e uma saladinha, o clássico almoço que vai pra mesa dos brasileiros é disparado a opção mais solicitada no nosso app.

Deu vontade?
– Ermenilde
– Box Mineiro
– Divino Fogão
– Sabores da Cleudes
– Griletto
– Marmitex 21

Fast-food: Quem não ama fast-food? Os palmenses com certeza sim! Por isso hambúrgueres e as pizzas são um dos pratos queridinhos de quem pede no nosso delivery. Com muito queijo, de calabresa, pepperoni, presunto ou frango com catupiry as pizzas são super hits dos nossos estabelecimentos parceiros. E o hambúrguer… Não fica atrás! Com combo de batata frita, diversos tamanhos e até vegetariano, a gente tem. Palmas <3 Pizza e Hambúrguer

Deu água na boca?
– Balthazar
– McDonald’s
– Giraffas
– Kowa Hamburgueria
– Downtown
– Pizzaria Sarandi
– Di Dario
– El Gordo Loco Burguer Grill
– Di Carlo
– Temperança

Categorizados: O que mais a gente ama comer? Pamonha, frango frito, massa e comida japonesa completam a lista dos nossos favs. Somos regionais, ora internacionais, gostamos do bom franguinho frito, mas porque não um sushi? Já diziam por ai que ‘nóis é jeca, mas é joia’. No fim das contas, o que a gente gosta mesmo é de comida gostosa, feita com carinho e que chega em casa pra gente comer no aconchego do lar, em frente a televisão, espalhado no sofá ou dividindo com amigos né mesmo? 

Enquanto a gente <3 Palmas a gente sabe que Palmas <3 comida gostosa

Quero pedir agora!
– Spaguettinni
– Frango na Brasa
– Fiore Di Grano
– Casa Itália
– Expresso Sushi
– Queen Mix
– Dom Sushi
– Tat’s Chicken
– Jalapan Temakeria
– Kenzo
– Milhor
– Pamonharia do Goiás

Leia também

Categorias