Circuito Gastronômico Web vai premiar os restaurantes

por Tonolucro

O maior festival de delícias 100% online, o Circuito Gastronômico Web Palmas e Araguaína, já está a pleno vapor. Pratos para os mais variados gostos estão sendo promovidos nessa disputa, e o Tonolucro é a plataforma oficial do evento. Legal né?

A realização do circuito é uma parceria nossa com o Sebrae e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), pensada para ajudar a alavancar os pequenos negócios em tempos de pandemia, apresentando a eles novas formas de se reinventar, além de valorizar a gastronomia tocantinense.

Conhecido por realizar um serviço de delivery seguro, rápido e fácil, o Tonolucro tem sido parceiro de primeira necessidade para os estabelecimentos que não podem ter atendimento direto ao público nesta pandemia. Adequamos nossa estrutura e redobramos os cuidados de precaução ao Covid-19.

E a premiação?

Até o dia 20 de junho você pode pedir no app os pratos participantes e depois avaliá-los. Os mais bem avaliados e mais vendidos serão premiados, além dos clientes que mais realizarem pedidos neste período (se você é um Delover de carteirinha, esse prêmio já é seu!)

O “Prêmio Prato Nota 10” será concedido aos pratos mais bem avaliados de cada categoria: sobremesas, refeição/ petisco e café da manhã / lanches. Os proprietários dos estabelecimentos com os pratos vencedores em Palmas e Araguaína receberão R$ 5.000,00 reais em consultorias do Sebrae, dentre outras premiações.

Os estabelecimentos participantes das duas cidades podem receber ainda o “Prêmio Prato Mais Vendido”. Os primeiros colocados no quesito “quantitativo” receberão bolsas de estudos em faculdade parceira do evento, além de outras premiações.

O “Prêmio Cliente Mais Guloso” será dado para cliente que mais realizar pedidos dos pratos participantes do circuito, tanto em Palmas quanto em Araguaína. Os clientes mais “gulosos” receberão R$ 200,00 reais em compras no nosso app.

Gostou?

Entre no app e participe!

tonolucro.com

Leia também

Categorias