Dicas de sobremesas e doces pra comer no delivery

por Cênicas Comunicação

Não tem hora nem lugar pra comer doce. A partir do momento que a gente estabelece essa realidade a vida fica mais fácil. E ainda mais fácil se, mesmo que você não domine as artimanhas de preparar uma sobremesa deliciosa, saiba que tá super fácil pedir pelo delivery. 

No aplicativo do Tonolucro o que não faltam são opções. Doces tradicionais, gourmertizados, experiências que deram certos e misturas que super combinam. Não importa o que você quer, importa que a gente tem. Quer facilidade? Então vai ai uma listinha com algumas opções de estabelecimentos pra você correr e fazer seu pedido: 

Jacar Confeitaria
Com um dos cardápios mais completos quando se pensa em doces e sobremesas na cidade, a Jacar Confeitaria vai fazer você se apaixonar só de passar o dedo pela tela.Torta de pote, brigadeiro de oreo, brigadeiro belga, palha italiana, bolo caseiro, brownie, macarrons e combos pra festa são apenas algumas das várias opções que eu tenho certeza que você já pensando em qual escolher. Pede vai!

Adriana Bombons
Um dos espaços docerias mais tradicionais da cidade ganhou sua versão no nosso aplicativo. Os bolos e tortas da Adriana Bombons não precisam mais esperar você sair do trabalho para serem consumidos. Com o app você pode clicar rapidinho e escolher entre as opções super hypadas dessa doceria. Torta holandesa, de leite ninho, de nutella ou chocolate com morango. Não passe vontade. 

Dolce Baccio 
Pra quem acha que a Dolce Baccio só vende sorvete se prepare pra notícia de que o cardápio deles vai muito além dos gelatos. Pizza de brownie, o famoso red velvet (bolo de camadas, coberto com creme de baunilha ou, mais comum, butter cream), cake in box (bolo na caixinha), e o brigadeiro artesanal são algumas das opções pra você que é sim uma formiguinha. 

Isa’s Cake
Bateu aquela vontade de comer um docinho? Depois do almoço? Antes do almoço? No meio da tarde? A noitinha vendo televisão? Então corre no nosso aplicativo e se liga nas opções da Isa’s Cake. Tem brigadeiro no pote que dá pra escolher entre o tradicional, branco bicho de pé, duo (ninho ou brigadeiro), e de ninho com oreo. Nunca é demais. 

Leia também

Categorias