Para dias chuvosos… a gente tem delivery!

por Cênicas Comunicação

Você acorda, abre a cortina e o que vê lá fora? Pingos e pingos de chuva. Céu nublado, sem previsão pro sol abrir. Com as temperaturas sempre lá em cima ninguém reclama quando cai uma chuvinha por aqui. 
É claro que dias nublados costumam deixar a gente com mais vontade de ficar em casa dormindo, assistindo televisão sem compromisso ou apenas ficar de boa, sem fazer nada. Sem culpa. É claro, também, esses momentos deixam a gente com aquela preguicinha e sem nenhuma coragem pra fazer comida. A solução? Correr pro delivery? Sim ou com certeza!

Pra facilitar, sem sofrimento, vai aí uma listinha com opções deliciosas de comfort foods pra combinar, especialmente, com o mood chuvoso:

Caldos
Comidinha quentinha pra animar um dia de chuva a gente pensa logo em que? Num caldinho gostoso. Pra facilidade de quem amaaaaaa, além de ser nutritivo, o caldo é delicioso e pelo aplicativo você ainda tem opção de montar o seu, escolhendo sabores como feijão, chambari, caldo verde, de frango e por aí vai. 

Canjiquinha 
Se existe comida que enche mais o coração de alegria do que o milho a gente desconhece. A canjiquinha é uma iguaria da culinária mineira que pode ser feita com carne de porco, bovina, frango ou linguiça. Acompanhada de couve fininha picada refogada ou com pimenta eu já digo: me passa aqui meu edredom. 

Bolo de cenoura
Super versátil e que agrada a todo mundo, um bolo de cenoura com cobertura de chocolate derretendo e um cafezinho quente é tudo que a gente precisa quando chove lá fora e aqui faz tanto frio…

Brigadeiro
Esse é o best of, greatest hits, top of the pops, número da parada da Billboard, o queridinho da nação brasileira. É um dos docinhos que mais agrada crianças, adultos, adolescentes, gringos e inclui nessa lista até mesmo pessoas que não gostam de doce, se que existem esses seres. A boa é que não precisa saber fazer, é só correr pro aplicativo e pedir o seu. 

Leia também

Categorias