#PorTrásDaEntrega: as pessoas que fazem o Tonolucro Delivery

por Tonolucro

O Tonolucro Delivery é composto por diversos profissionais. São eles que, cotidianamente, “mexem o doce” para que as nossas operações sejam um sucesso. Não é à toa que estamos no mercado há 5 anos, oferecendo um serviço de excelência em Delivery e com mais de 4 milhões de entregas na conta. Sem cada um dos rostos que fazem parte do nosso time, isso não seria possível! Mas… Você conhece as pessoas e as histórias #PorTrásDaEntrega?

São diversos profissionais de diversos segmentos: entregadores, setor financeiro, comercial, administrativo, cardápio, marketing, programação, serviços gerais… Cada um, com as suas habilidades, contribuem com a nossa história. Aqui, fizemos um pequeno apanhado dos nossos colaboradores. Claro, não estão todos aqui, mas eles representam o nosso time!

Nathália, Gabriel, Matheus, Welby e Juliana: os donos das ruas

O que seria do Tonolucro se não fossem os nosso guerreiros, feras do asfalto, conhecedores natos da cidade? Os entregadores são mais do que somente as pessoas que coletam e entregam um pedido. Eles fazem parte da cultura da cidade e são figuras cativas do nosso cotidiano, sempre prontos para servir com um sorrisão no rosto e com muita disposição.⠀Nas fotos, nossos guerreiros estão representados por Matheus, Gabriel, Nathália, Welby e Juliana. Cada um com suas histórias e sonhos. De bike, de moto ou como for, são eles que fazem o Tonolucro Delivery acontecer e têm o nosso total respeito e admiração!

Gustavo, do Time de Cardápio

Esse é o Gustavo! Ele é uma das peças que compõem o nosso time de cardápio. Sim! Temos toda uma equipe na nossa sede especializada em cardápio. A função é conjunta e envolve o time comercial, o marketing, a logística e diversos outros setores do Tonolucro… São os profissionais como o Gustavo que deixam a nossa interface mais intuitiva e acessível para que você, cliente, possa realizar o seu pedido em pouquíssimos minutos. Explicando de forma rápida: Se os cardápios do Tonolucro fossem prédios, o Gustavo seria o engenheiro!

Dona Maria, dona do melhor café

Essa da foto é a Dona Maria, colaboradora do Tonolucro Palmas desde 2018. A Maria é especialista em cuidar das pessoas, sempre deixando o ambiente do Tonolucro mais agradável e organizado. Além disso, é também a dona do melhor cafézinho da cidade. Quem não gosta de trabalhar com aquele cheirinho de café no ar? No tempo livre, aproveita para curtir um filminho relax e aproveitar a família. ⠀


“O que eu mais gosto no Tonolucro é a união entre as pessoas. Aqui, todo mundo é parceiro.”⠀

Thayany, a rainha dos #boletos

A Thayany chegou no Tonolucro Palmas há quase 10 anos! É a nossa colaboradora mais antiga. Imagina aí quantas histórias e conquistas ela tem pra contar? 😱⠀Lá em 2011, quando éramos ainda um site de compras coletivas, a Thayany embarcou nessa jornada conosco e continua na missão até hoje. Tem um boletinho sobrando aí? Pode mandar pra Thay, que ela paga. #Brinks. Para além dos boletos, NFs e os cálculos do dia a dia, a Thayany também curte pedalar no tempo livre.

“O que mais gosto no Tonolucro é o ambiente de trabalho, a atenção e a forma como os funcionários são tratados”⠀

Felipe, maestro de entregadores

O Felipe está conosco desde 2018… Sempre #PorTrásDaEntrega para garantir que tudo saia nos conformes e como planejado. Se o assunto é entregador, o Felipe sabe de tudo. Entre bags, maquininhas, pessoas e trajetos, ele está orquestrando tudo com maestria. Nos hobbies do Felipe em seu tempo livre, estão carros 🚗, cerveja 🍻 e churrasco 🥩!

Bão bissurdo, hein?

Daniel, especialista na arte do marketing

Sim… Se você quiser garantir aquele cupom no seu pedido, vai ter que conversar com o Daniel! Ele é o nosso Head de Marketing, o cara dos números e do planejamento. Mais do que divulgar e enaltecer os nossos serviços para o público Brasil a fora, o Dani conta com uma super equipe que tem a missão de zelar pela marca Tonolucro, sempre trazendo soluções inovadores e novas metas para o nosso QG. É uma baita missão, né? Mas ele tira de letra. ⠀

Pedro, o cara da logística

O Pedro tá com a gente desde o primeiríssimo dia de Tonolucro Araguaína. Chegou como entregador, e no outro dia, já fazia parte da nossa equipe de Logística. Ele é o cara que monta rotas e cria estratégias de entrega, além de coordenar o controle da movimentação dos produtos, visando a segurança dos boys e dos objetos transportados. Todo esse trabalho está #PorTrásdaEntrega do Tonolucro. Pedro é apaixonado por motos. “Meu hobby é pegar minha moto e viajar em dias de folgas”. Quando tá em casa, curte pedir no app aquele açaizinho e hambúrguer!

Douglas, #NoPainNoGain

Esse da foto é o Douglas, nosso analista de contas. Ele está, todos os dias, em contato direto com aquele seu estabelecimento preferido, trabalhando para garantir a melhor experiência possível, tanto para quem vende quanto para quem compra.⠀São contratos, planilhas, gráficos, logística, organização e muita tecnologia para deixar tudo nos conformes. ✅⠀

Laís, sempre de olho

Toda entrega tem uma estratégia. Trajeto, tempo, segurança, pessoas e muitos desafios. #PorTrásDaEntrega no Tonolucro, existem profissionais como a Laís! Mas nem só de logística vive a Laís, no tempo livre, ela curte fazer aulas de dança e cozinhar. E no delivery, seus pratos preferidos são feijoada e hambúrguer. Dá vontade, né?

Jp e Weberthon, chama que eles resolvem

Chaaaaama no probleminha, bb. O Weberthon e o JP são os caras que comandam o nosso SAC, eles e as suas equipes tratam diretamente com o cliente e o estabelecimento para garantir que vai dar tudo certo com o seu pedido. Imprevistos acontecem, pneus furam, a chuva cai, o trânsito às vezes atrapalha e você precisar entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. A certeza que fica é que você será muito bem atendido por essa equipe fera e especializada em resolver a vida dos nossos deloverys!

Fernanda, a mulher dos contratos

Quer ser parceiro do Tonolucro? Pois fale com a Fernanda! A nossa queridíssima analista comercial de Araguaína desenrola os corres dos estabelecimentos que já são nossos parceiros, busca novos estabelecimentos pro nosso app ficar ainda mais completo e ainda é uma super parça do setor de marketing. Fora do expediente a Fernanda pratica Muay Thai, gosta de viajar com a família, assistir filme com os filhos e ler.


“No Tonolucro tenho aprendido e crescido muito como ser humano e como profissional. Amo o que faço e amo toda a equipe e o ambiente de trabalho. A inovação e os desafios apresentados na empresa são o meu combustível para continuar.”

É uma super mulher, não é mesmo? 💪🏼

Hanzay, a entrega tá no sangue

O Hanzay começou sua trajetória no Tonolucro como entregador e logo se tornou Analista de Logística, afinal, quem mais entende de trajeto e estratégias de entrega do que o motoboy que tá todos os dias na missão das ruas? Mas mesmo ocupando oficialmente outro cargo na empresa, o Hanzay não resiste e ainda faz entregas no seu tempo livre. Afinal… Uma vez boy, sempre boy! 😎

Iago, novos negócios, novas metas

Esse é o Iago! Nosso Analista de Contas do caçula Tonolucro Express. O Tonolucro Express é o nosso serviço de logística para empresas de variados portes… Se ainda não conhece, confira agora no site Tonolucro.express. O Iago topou o desafio de apresentar o novo produto da família Tonolucro aos nossos parceiros comerciais e intermediar essa relação. Entre um fechamento e outro, o Iago curte andar de skate pelas avenidas da Capital!

Jonys, de MG para o TO

Esse cara da foto é o Jonys, ele trabalha no setor de logística do Tonolucro! Sempre em contato direto com os entregadores, o Jonys garante que o seu pedido será perfeitamente coletado e entregue no menor tempo possível. Agilidade no processo é uma das nossas marcas e ele está nos bastidores dessa operação. Olho no lance, sempre! 😎⠀

Leia também

Categorias