A feira na sua casa

por Cênicas Comunicação

No último mês o Tonolucro lançou seu mais novo facilitador dentro da plataforma do delivery mais amadinho do Tocantins: a possibilidade de você fazer sua feira sem sair de casa. 

Produtos fresquinhos diretamente das banquinhas pra sua mesa. Hortaliças, frutas, legumes, farinhas, feijões, rapaduras, queijos, água de coco, assados, castanhas, doces, frutas desidratadas, café e temperos são algumas das opções que o usuário tem pra pedir no aplicativo. 

Até o momento é possível fazer compras na Feira da 304 Sul todas as terças e sextas-feiras, das 15h30 às 21h30. Mas a ideia é ampliar também para outras feiras da cidade. 

No local, com o pedido dos clientes em mãos, os shoppers, profissionais responsáveis por escolherem os produtos, correm atrás das melhores ofertas para os clientes do aplicativo. 

Comodidade, comodidade, comodidade. Esse é o principal objetivo da nova ferramenta. Ajudar quem tem pouco tempo, ou quase não tem nenhum, a continuar consumindo produtos saudáveis, prezando por uma alimentação balanceada e cheia de nutrientes. 

“Ter os produtos da feira, selecionados pelos nossos shoppers no conforto da nossa casa é sem duvida o maior diferencial deste serviço. Percebemos que muitos clientes adoram os produtos da feira, porém não tem conseguem se deslocar até lá devido ao corre corre do dia-a-dia, então o Tonolucro leva a Feira até eles. Uma outra opção muito interessante são as formas de pagamento da plataforma, que na grande maioria não é aceita pelo feirante convencional, como ticket alimentação e cartão na função crédito”, explica pra pra gente o proprietário e Diretor de Operações do TNL, Fabio Varanda.

E você? Já fez suas compras? 

Leia também

Categorias