É seguro pedir no Tonolucro?

por Tonolucro

O Coronavírus é uma realidade no Brasil, e apesar de ainda termos poucos casos nas cidades onde estamos presentes, já vivemos o momento de mobilização social, informações chegando a todo instante e ainda muitas dúvidas.

Diante disso, o Tonolucro está comprometido com a saúde e a segurança de todos. Essa é a fase de conscientização e estamos tomando medidas de precaução.

Priorizamos o bem-estar da nossa comunidade e buscamos maneiras de garantir a segurança de todos, promovendo ações internas que reforçam a importância dos cuidados com a higiene, produzindo conteúdos em cartazes, plaquinhas, vídeos educativos e até figurinhas para Whatsapp e Telegram, abordando a necessidade de higienização pessoal, no ambiente de trabalho e os cuidados coletivos.

Nossos entregadores estão sendo instruídos para atender o público de forma responsável, higienizando mochilas e maquininhas de cartão, lavando as mãos e utilizando o álcool em gel com frequência. Além disso, diminuímos o tempo de permanência dentro da nossa empresa e minimizamos as interações com superfícies de uso comum.

A pandemia provocou o aumento da procura pelos serviços de delivery. Para diminuir o contato físico no ato do recebimento, através de cartões e máquinas, nós incentivamos as formas de pagamento online ou via contactless (pagamento por aproximação do cartão).

Todas as medidas tomadas buscam demonstrar o respeito ao próximo, tratando todos com o máximo de humanidade e sensibilidade que são características do Tonolucro.

Prestamos um serviço às nossas comunidades e seguiremos firmes nessa missão.

Perguntas adicionais que você possa ter:

  1. É seguro pedir no Tonolucro?
    Sim, você pode fazer o seu pedido. Nossos entregadores estão sendo instruídos a te atender de forma responsável e segura.
  2. Como tornar minha entrega mais segura?
    Para colaboradores e consumidores, recomendamos a mínima interação possível na entrega. Os pagamentos online são preferíveis nessa hora, e destacamos a importância de higienizar as mãos antes e depois.
  3. A minha comida também está segura?
    Os nossos parceiros passam por avaliações para garantir a segurança do seu alimento. Sim, a sua comida será produzida com total higiene e é segura.
  4. Que passos devo tomar se estiver doente?
    Os sinais comuns incluem sintomas respiratórios, febre, tosse e dificuldade para respirar. Avalie a gravidade e entre em contato com um profissional de saúde imediatamente.

Não se esqueça:
A desinformação circula com força total no momento em que a pandemia assusta o mundo.

Sabemos que situações como essa mobilizam nossas emoções, mas destacamos a importância para que todos nós criemos o hábito de checar a veracidade das informações que recebemos. Siga corretamente as orientações do Ministério da Saúde e profissionais da área, eles são os meios mais confiáveis de propagação de informações sobre o COVID-19.

#todoscontraocorona #corona

Leia também

Categorias