10 coisas que você pode pedir pelo Tonolucro

por Tonolucro

Seja em um sábado à tarde, quando bate aquela fome, ou em uma terça-feira corrida de trabalho, quando você chega em casa e percebe que esqueceu de fazer as compras da semana no mercado. O fato é que no Tonolucro sempre há algo que você precisa a um clique no seu smartphone. 

Comida, mercado, farmácia, serviços… existem várias opções para pedir pelo nosso app que talvez nem você mesmo saiba. O principal lema do #TimeTNL é que você possa contar conosco para desfrutar da comodidade de receber tudo o que precisa no conforto da sua casa ou onde quer que esteja.

Esse artigo vai te mostrar muitas coisas que, provavelmente, nem imaginava que podia pedir pelo Tonolucro. Confira:

1) Mercado

Sem tempo e sem paciência para fazer compras no mercado? Não importa qual o seu motivo, você pode abastecer sua dispensa sem sair de casa. Fazer o pedido é fácil, basta selecionar a aba “mercado” e ver as opções disponíveis na sua região.

2) Farmácia

Não há nada pior do que sentir aquela dor de cabeça e não ter um remedinho na gaveta. Medicamentos, produtos de higiene pessoal, máscaras e álcool em gel… É possível pedir exatamente aquilo que você precisa. Procure a aba “farmácia” e veja as opções disponíveis.

3) Produtos de beleza

Encontrar o seu shampoo favorito, o esmalte que não pode ficar sem ou o base que acabou e você não tem como se maquiar… corre na aba “outros” e peça todos esses produtos e muitos mais.

4) Manicure e pedicure

Tem coisa melhor que ter as unhas limpinhas e bem feitas? Pois agora você pode pedir sempre que precisar o melhor cuidado para essas mãozinhas e pézinhos de princesa ou príncipe, afinal, os marmanjos também têm que se cuidar, né?

5) Petshop

Acabou a ração do seu amiguinho? Não faça ele esperar. É só acessar a aba “petshop” e pedir todos produtos relacionados ao cuidado com o seu pet. Eles merecem!

6) Açougue

O churrascão vai acontecer e você nem comprou as carnes ainda… Que situação, hein? Corre no app e peça as melhores peças de carne para fazer aquele almoço ou jantar especial.


7) Utilidades

Precisando daquela ferramenta específica, ou até de um brinquedo para seu filho… na aba “outros” você confere todas os estabelecimentos disponíveis na sua região que vão te ajudar a resolver esse problema.

8) Gás e água

Ó O GÁS! O bonitão acabou bem na hora do almoço? Pois então corre no app e garanta o seu antes que a vontade de fazer almoço passe…

9) Feira

Frutas, legumes, verduras fresquinhas diretamente para sua mesa? Aí sim! Na aba “feira” você aproveita o melhor dessas delícias que tanto fazem bem para nossa saúde.

10) Produtos naturais

Tem coisa melhor que aquele cházinho com ervas naturais para relaxar? Eu desconheço. O melhor em produtos naturais você também pode encontrar no app. 

Já deu para perceber que não faltam coisas que você pode pedir pelo nosso app. Saiba que os produtos e serviços apresentados neste post são apenas algumas das possibilidades que você encontra para facilitar a sua vida, afinal, você merece!


Leia também

Categorias