Dicas para comemorar o Dia dos Namorados na quarentena

por Tonolucro

Para comemorar o dia dos namorados, nada melhor do que um jantar romântico a dois mas, com a pandemia e o isolamento social, os casais serão obrigados a encontrar outras formas de comemorar a data ‘juntos’ porém, separados.

Sabemos que a situação é frustrante (tá difícil viajar, jantar em um restaurante legal ou fazer um passeio diferente), mas isso NÃO significa que a data NÃO pode ser especial!

O Tonolucro quer tornar essa experiência inédita (e a última, esperamos hehehe) o mais prazerosa possível, pois amor é algo que nos move e não podemos perder as esperanças, não é mesmo?

Para dar leveza a isso, separamos 3 dicas para você curtir esse dia. Que tal? ❤

Confere aí:

  1. Surpreenda o seu amado(a):



    Você pode não se encontrar fisicamente com a pessoa amada, mas quem disse que não pode surpreendê-la? Envie um café da manhã para o seu amor começar o dia com várias comidinhas deliciosas. Vale também mandar flores e bombons! E o melhor: Você encontra tudo isso e muito mais no nosso app 🤩
  2. Assista um filme/série:



    Escolha um filme, organize um horário e assista algo juntos, ao mesmo tempo embora cada um esteja na sua casa. Dá até para fazer uma videochamada e ir comentando e acompanhando as reações ao que estiverem assistindo. Assim, vocês curtem o mesmo clima juntos.
  3. O jantar:



    Não vai dá para sair para um restaurante legal, mas dá para comer aquele jantar maravilhoso do conforto de casa. Acesse o app e aproveite as ofertas comemorativas do seu restaurante favorito para pedirem o mesmo prato. Quando chegar, use a tecnologia ao seu favor: Comam juntos e conversem durante uma chamada de vídeo.

Curtiu as dicas? Compartilhe com seus amigos!

Leia também

Categorias