Churrasco em casa é só pedir!

por Cênicas Comunicação

O brasileiro é apaixonado por churrasco. A nossa receita e a nossa carne são amadas pelo mundo e por isso, as tradicionais churrasqueiras brasileiras, ou o jeitinho tupiniquim de preparar o prato são uma tradição com fama reconhecida.

Condicionou-se de que pra comer churrasco é preciso: ter uma churrasqueira ou estar no fim de semana.

Mitos a parte, com a facilidade de pedir comida pelo delivery, no nosso aplicativo, os apaixonados por churrasco não passam vontade.

Com ou sem churrasqueira dá pra comer uma deliciosa picanha quando e onde você quiser. Só fica esperto nas dicas de alguns restaurantes pra você pedir o seu. Pode me agradecer depois!!!!!

Churrascaria Sergios
Gaúchos são os entendidos do ponto ideal da carne pra churrasco. Em um dos estabelecimentos mais antigos e tradicionais de Palmas dá pra comer aquele churrasco gostoso no almoço optando pelo marmitex completo que oferece duas opções de carne.

Frutos da Brasa Espetaria
Custo benefício que super vale a pena na hora de você decidir que vai sim, porque não, comer churrasco durante a semana. Tem cebola recheada enrolada no bacon, picanha montada, contrafilé com opção de espetinhos simples ou completos com acompanhamentos que incluem arroz, feijão, mandioca e vinagrete.

Churrascaria Sarandi
Tá sem tempo, mas bateu aquela vontade de comer um churrasquinho? Com comida típica brasileira preparada com cuidado e um tempero delicioso, a Sarandi também oferece marmitex com duas opções de carne.

Espetáculo Churrasco e Petisco
Alcatra, coração, frango, frango com bacon, linguiça apimentada, toscana, picanha, filé mignon, queijo coalho, alcatra com bacon e pão de alho. Nem no churrasco dos seus sonhos tem tanta opção assim. O nome do estabelecimento não é em vão. É sim um espetáculo.

Leia também

Categorias