Eu ‘Tô te ouvindo’: Tonolucro no #MaioAmarelo

por Cênicas Comunicação

Tá andando pela rua e viu algum dos entregadores do Tonolucro pilotando com irresponsabilidade ou fazendo algo errado no trânsito?

Você sabia que a gente criou um canal dentro do nosso aplicativo para possibilitar a interação com os usuários? A gente quer te ouvir!

Por meio do ambiente virtual é possível fazer reclamações e denúncias relacionadas exclusivamente ao comportamento do entregador prestador de serviço no trânsito. 

Batizado de ‘Tô te Ouvindo’ o espaço cria ferramentas que possibilitam o diálogo dos clientes com a empresa, além de ajudar na prevenção de acidentes envolvendo prestadores de serviço do app. Legal né?

“O ‘Tô te ouvindo’ já está disponível e pode ser acessado no menu do aplicativo ou através do link https://tonolucro.com/toteouvindo. O usuário poderá registrar uma denúncia que presenciou no trânsito, de forma anônima, e o Tonolucro irá analisar a situação. Toda denúncia que chega até à empresa é analisada e, caso seja confirmada, as medidas necessárias são tomadas, inclusive o descredenciamento”, conta Darley Passarin, um dos diretores da empresa. 

A ação, que reforça o compromisso do Tonolucro com a prevenção de acidentes no trânsito, faz parte da agenda de iniciativas do #MaioAmarelo, movimento que tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito . 

Só em Palmas, segundo dados do Projeto Vida no Trânsito da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) a frota total de veículos chega a 187.029, destes 77.036 são automóveis e 49.353 são motocicletas. Em 2018 foram 55 vítimas fatais envolvidas em acidentes de trânsito, uma média que representa 4,5 vidas perdidas ao mês. 

Nós estamos fazendo a nossa parte, nos ajude a melhorar e fazer do trânsito um lugar mais seguro para todos. 

Leia também

Categorias