Live premia vencedores do Circuito Gastronômico Palmas Web e Araguaína Web

por Tonolucro

O Circuito Gastronômico Palmas Web e Araguaína Web foi um sucesso. A parceria do Tonolucro com o Sebrae Tocantins e a Abrasel gerou mais de 2.400 pedidos e contou com a participação de 45 estabelecimentos inscritos no circuito que, na última quinta-feira, 25, acompanharam a live dos vencedores.

Apresentado pela digital influencer Maria Clara Guimarães, o evento teve também participação do cantor Marcelo Bahia e com a audiência no chat da transmissão ao vivo. Caso você não tenha assistido, a live pode ser conferida no canal do Youtube do Sebrae, por meio do link: https://bit.ly/2BD5EEN.

Premiações

O Prêmio “Prato Nota 10” foi concedido aos pratos mais bem avaliados pelos consumidores de cada categoria: sobremesas, refeições/ petisco e café da manhã / lanches, para cada uma das duas cidades. Os proprietários dos estabelecimentos receberam R$ 5.000,00 reais em consultorias do Sebrae.

Já o “Prêmio Prato Mais Vendido” foi dado aos pratos mais pedidos no aplicativo de delivery.  As empresas vencedoras ganharam uma caixa térmica de delivery oferecida pelo Atacadão das Utilidades e uma bolsa de Estudos de 60% no Curso de Gastronomia da faculdade Unicesumar.

Por fim, o cliente que mais realizou pedidos dos pratos participantes recebeu o título de “Cliente mais guloso” e R$ 200 reais em compras que poderão ser utilizadas em no aplicativo Tonolucro.

Vencedores

Os vencedores da categoria “Café da manhã e lanches” foram os estabelecimentos: Cantinho da Vovó Zica, com o prato Pamonha da Vovó Zica, em Araguaína, e Tapiocas da Tia Dê, com a Tapioca de cuscuz com carne de sol, em Palmas.

Os vencedores da categoria refeição e petisco foram: Restaurante Girassol Plaza, com Ravióli de Ragu de Costela em Palmas, e La Fontana Pizzaria e Restaurante, com a pizza grande de calabresa gourmet, em Araguaína.

Por fim, a categoria sobremesa os vencedores foram: Doces Manitas, com a Barca de brigadeiro gourmet, em Palmas, e Cantinho do açaí, com o prato Açaí puro adoçado, em Araguaína.

O prêmio de “Cliente mais Guloso” foi para o palmense Hugo Siqueira Campos Lourença e o araguainense Leonardo Nogueira. Já os pratos mais vendidos em Palmas e Araguaína foram: Risoto de Carne de Sol, do Dona Maria Beach, e Pamonha da Vó Zica, do Cantinho da Vó Zica, respectivamente.

(Com informações do Sebrae Tocantins)

Leia também

Categorias